Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 1.517,00

O passeio começa com um rapel de 72 metros que é feito por uma fenda na rocha levando à caverna que abriga um lago do tamanho de um campo de futebol com 80 metros de profundida.

Na caverna o atrativo continua com um percurso de bote realizado no lago e logo depois o incrível mergulho. As águas cristalinas e o reflexo do sol transformam a visão em um efeito visual espetacular e indescritível. 

Só por cordas é possível atingir lugares inexplorados que de outra maneira seriam inacessíveis, como o Abismo Anhumas. A descida pode ser mais rápida e emocionante ou mais contemplativa - basta controlar a velocidade do deslizamento com as luvas e com o freio.

Dica: para realizar o mergulho no Abismo é necessario credencial básicayes

Segurança
  • ✓ Certificado pelo SGS - Sistema de Gestao de Segurança
Categoria
  • ✓ Mergulho com Cilindro
  • ✓ Aventura
  • ✓ Gruta
Indicado para:
  • ✓ Mergulhadores
  • ✓ Crianças a partir de 12 anos
Incluso:
  • ✓ Acompanhamento de Monitor/Instrutor
  • ✓ Equipamentos necessários para mergulho
  • ✓ Equipamentos necessários para realização do Rapel
Opcionais não incluidos
  • ✓ Almoço

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível e nao comparecendo após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o inicio do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.

  • Obrigatório ter credencial de mergulho.
  • Transporte Hotel / atrativo / Hotel não incluso, caso precise de transfer informe-nos que providenciamos esse serviço opcional.
  • Sobre o treinamento de rapel: Todos os turistas interessados em visitar o Abismo Anhumas, independentemente de experiência prévia, devem fazer o treino de rapel.
  • Para o treino, os turistas devem estar vestindo bermuda, calça de moletom ou outro tecido maleável, (calça jeans NÃO é adequada), tênis com meia comprida, para proteger as canelas ou botas de caminhada, camiseta tipo Hering (gola bem fechada).

    O objetivo do treino é familiarizar o turista com os equipamentos e procedimentos de descida e subida utilizados no Abismo Anhumas, e com as regras de segurança envolvidas no passeio. Durante o treinamento, os turistas que tiverem muita dificuldade com os movimentos de subida serão desencorajados a ir ao Abismo. Os monitores de rapel que estiverem conduzindo o treino, tem o direito de vetar a participação de qualquer turista, que na opinião deles, não tenha condições de participar com segurança do passeio. Este veto é incontestável.

    Na baixa temporada: O treino de rapel deve ser realizado com 01 dia de antecedência da realização do passeio e com inicio PONTUALMENTE as 18:00. Após o treinamento é necessário experimentar a roupa de mergulho e deixar medidas de equipamentos e preenchimento de declaração histórico médico após o treinamento, na operadora de mergulho.

    Na alta temporada: O treino de rapel deve ser realizado com 02 dias de antecedência da realização do passeio e com inicio PONTUALMENTE as 18:00. Após o treinamento é necessário experimentar a roupa de mergulho e deixar medidas de equipamentos e preenchimento de declaração histórico médico após o treinamento, na operadora de mergulho.

  • Informações uteis:

  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.

  • Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
    Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
    Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Duração: período integral (devido ao tempo de deslocamento + tempo no receptivo), aproximadamente 4h de passeio (desde o recebimento do equipamento, transporte ao início da trilha e retorno ao receptivo).
  • Crianças: Crianças com menos de 30kg não podem realizar o passeio. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis;
  • Restrições:  Não podem realizar o passeio pessoas acima de 120kg, crianças com menos de 30 kg, gestantes e pessoas que tenham ingerido bebidas alcoólicas. Pessoas com problemas cardíacos e/ou marca-passo não podem realizar o passeio; Pessoas que tenham realizado algum tipo de cirurgia recentemente. Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos.
  • Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar. Proibido realizar o Mergulho sem ter a credencial básica.
  • O que usar/levar: água, lanche, roupas confortáveis, maquina fotográfica, toalha, protetor e repelente, chapéu ou boné, óculos de sol, além da roupa de banho, uma troca de roupa e Para o passeio recomendamos calçado fechado (tipo tênis), bermuda ou calça que possa molhar, camiseta e roupa de banho por baixo, pois no passeio há áreas de banho.  

Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.

É Possível levar no passeio câmera de foto ou vídeo desde que não seja levada na mão. È necessário estar a tira colo para deixar as mãos livres.

  • Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.