Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 1.300,00
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Infelizmente, não há disponibilidade para a data 22/10/2017

Se preferir, você pode tentar nestes períodos:

A região da Serra de Bodoquena (municipios de Jardim, Bonito e Bodoquena) e Pantanal são destinos ideais para contemplar a natureza e aprender com ela. Esse roteiro é uma imersão na natureza alem de muito aprendizado sobre ecoturismo e sustentabilidade. 

Duração: 07 dias e 06 noites.

Incluso no pacote

Hospedagem: 06 diárias de hospedagem categoria turística, em apartamentos triplos e quádruplos com ar, tv e café da manha.

Visitas com palestras educacionais: Projeto Jibóia, Balneário Municipal do Rio Formoso, Gruta de São Mateus, Flutuação na Nascente Azul, Visita a Serra de Bodoquena, Visita a Morraria do Sul (Visão do campo dos indios), Day use (Safari Fotografico e passeio de Chalana) palestra no Pantanal.

Transporte privativo para as atividades do roteiro fretado para o grupo.

5 Almoços e 6 Jantares sem bebidas.

Equipamento incluso nos passeios de flutuação: Máscara, Snorkel, Roupa e Bota de Neoprene. Colete Salva Vidas.

Acompanhamento de guia credenciado pelo Mtur especialista em atrativos naturais.

Diferenciais: Palestras e visitas técnicas guiadas nos atrativos de Bonito, Serra da Bodoquena, Projeto Plante Bonito, Estação de Tratamento de Água e Usina de Reciclagem, Visita a Casa do Vidro, Casa da Memória Raida

Abaixo a programação do pacote:

1º dia – Chegada em Bonito - Apresentação e acomodação no Hotel. City tour em Bonito e apresentaçao de fotos antigas da cidade.  À noite, visita ao Projeto Jbóia e jantar.

2º dia - Palestra educativa e na sequência visita técnica ao Banhado do Rio Formoso para observação de aves e animais da região onde os alunos entenderão na prática o que foi apresentado. Saida com destino ao Balneário Municipal do Rio Formoso, onde é possível ver muitas araras azuis e vermelhas, tucanos e diversos outros animais em meio à abundante natureza de Bonito, depois almoço com rodada de picolés de sabores típicos da região. Retorno ao Hotel e à noite jantar.

3º dia - Saida do Hotel com destino a Gruta de São Mateus. Almoço e a tarde visita à Estação de Tratamento de Água e visita à Usina de Reciclagem em Bonito. Retorno ao hotel no fim da tarde. Jantar.

4º dia – Visita a Nascente Azul e descanso na Praia da Capela para almoço. Retorno a cidade e visita a Casa da Memória Raida e a Casa de Vidro. A noite, jantar.

5º dia – Saída de Bonito após o café da manhã com destino a Serra de Bodoquena, região do Rio Salobra e Canãa. Almoço, tarde livre para descanso. Após saida com destino a Morraria do Sul, para contemplar o incrivel por do Sol no mirante com visão do campo dos indios. A noite, chegada em Miranda, jantar e pernoite.

6º dia – Saída para Day use na fazenda San Francisco no Pantanal. Safari Fotografico, almoço, passeio de Chalana. Palestra sobre o Pantanal. Retorno a Miranda, jantar e pernoite.

7º dia –  Após o café da manha, retorno a cidade de origem.

Dicas do que levar: Protetor solar, repelente, chapéu ou boné, óculos de sol, roupas de banho, tênis, sandálias tipo papete, roupas confortáveis, máquina fotográfica, e um agasalho de meia estação, pois geralmente as noites costumam ser frias em torno de 15 graus. 

Nossos guias vão orientar os passageiros o que usar previamente em cada dia de passeio. Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.

Indicado para:
  • ✓ Crianças acima 08 anos
Perfil de viajantes
  • ✓ Grupo de amigos
Incluso:
  • ✓ Hospedagem com café da manhã
  • ✓ Passeios Citados
  • ✓ Jantar de boas vindas
  • ✓ Kit Eco Viagem
  • ✓ Jantar de Despedida
Duração
  • ✓ 07 dias e 06 noites

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade. REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis): De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30% De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60% De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80% 06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa). Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel/pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
  • Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
  • Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.
  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.

Restrições: Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos. 

Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;