• Indisponível
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Infelizmente, não há disponibilidade para a data

Uma aventura incrivel no interior de MS! Rapel com vista para a cachoeira mais alta do estado, Rapel no Abismo Anhumas, muita aventura no Rio Formoso e muito mais!

Duração: 07 dias e 06 noites. Incluso:

Hospedagem com café da manhã incluso: 6 noites no hotel escolhido em apartamento com ar, tv, frigobar.

Transporte regular/compartilhado: Aeroporto de CGR / hotel em Bonito / Aeroporto de CGR.

Atividades com transporte compartilhado e acompanhamento de guia credenciado pelo Mtur: Gruta do Lago Azul, Flutuação no Rio da Prata, Bote no Rio Formoso, Cabanas Arvorismo, Bóia Cross, Balneario Municipal, Boca da Onça Ecotur trilha e Rapel, Abismo Anhumas Rapel e flutuação.

Almoço incluso nos passeios: Porto da Ilha, Balneário Municipal, Boca da Onça Ecotur, Rio da Prata.

Equipamento incluso nos passeios de flutuação: Máscara, Snorkel, Roupa e Bota de Neoprene. Colete Salva Vidas.

Diferenciais: 01 kit eco viagem + 01 diaria de locacao de maquina sub aquatica + Noite de Boas Vindas no Bar Taboa e Jantar de despedida na Casa do João.

Abaixo a programaçao do pacote:

1º dia - Destino Bonito Apresentação no aeroporto de Campo Grande, recepção pela equipe Bonito Way e transfer compartilhado com destino a Bonito com duração prevista de 3h40. Chegada em Bonito, acomodação e tarde livre. A noite, relax e descontraçao no Bar Taboa.

2º dia - Gruta do Lago Azul e Bote no Rio Formoso - Após o café da manhã, saída para o passeio da Gruta do Lago Azul (passeio incluso no pacote). Após percorrer uma trilha e descer uma escadaria, pode-se visualizar o famoso Lago Azul, com mais de 80 metros de profundidade. Por sua beleza e fragilidade, a área da gruta foi transformada em unidade de conservação, garantindo assim a sua proteção. Importante lugar de difícil acesso, escadarias de pedra, passeio sem banho, com duração de 1h20. Na sequência, saida com destino ao passeio de Bote no Rio Formoso (passeio incluso no pacote) é efetuado em botes de borracha para até 12 pessoas, em percurso de 6 quilômetros pelo Rio Formoso, passando por 2 corredeiras e 3 cachoeiras. Nas margens do rio é possível avistar macacos, pássaros e até sucuris, que no inverno saem das águas e se enrolam nos troncos das árvores. Também inclui uma visita à Ilha do Padre.

3º dia - Cabanas Arvorismo, Bóia Cross e Balneario Municipal - Após o café da manhã, saída para o passeio Cabanas Arvorismo, Percurso completo de 300 metros de extensão com altura variando de 4,0 a 15,0 metros do solo. Ao todo são 18 estações diferentes, além de duas tirolesas, sendo a última uma tirolesa aquática no Rio Formoso. Antes do início do passeio haverá um breve treinamento para familiarizar o cliente com os equipamentos e com o percurso. Na sequência, passeio de Bóia Cross, Uma pequena caminhada de aprox. 300m em trilha suspensa na mata ciliar leva até o ponto inicial do passeio, uma emocionante aventura nas corredeiras do Rio Formoso em bóias individuais, com acompanhamento de monitores, num percurso de aprox. 1.200m enfrentando três cachoeiras e duas corredeiras. Além da aventura o visitante tem a oportunidade de contemplar as belezas naturais de suas águas cristalinas. O retorno é por trilha de aprox. 100m na mata ciliar que permite a observação da fauna e flora locais. Saída com destino ao Balneário Municipal para almoço e tarde livre. As 18:00 treinamento de rapel.

4º dia - Abismo Anhumas Rapel - Após o café da manhã, saída para o passeio Abismo Anhumas Rapel e Flutuação -  rapel de 72 metros que inicia por uma fenda na rocha, leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas do tamanho de um campo de futebol que atinge 80m de profundidade. A flutuação revela a beleza subaquática do lugar que esconde cones de até 17m de altura e tem-se uma visibilidade de até 60m.  Na parte seca existem vários salões e espeleotemas, de uma beleza inesquecível que a natureza esculpiu. 

5º dia - Boca da Onça Ecotur Trilha e Rapel - O passeio é composto de uma descida repleta de adrenalina em um paredão vertical de 90m de altura. A plataforma de rapel é uma estrutura de 34m de comprimento que se projeta no abismo, proporcionando uma vista deslumbrante do Canyon do Rio Salobra e das pequenas grutas existentes no paredão. Terminando o rapel, um banho na maior cachoeira do estado (a Boca da Onça, com seus 156m de altura) é indispensável. O receptivo possui bar e restaurante, sanitários (adaptados p/ cadeirantes), vestiários, duas piscinas com água corrente, ducha natural, salão de jogos e redário. O treinamento antecipado é obrigatório.

6º dia - Rio da Prata Flutuacao - Saída com destino ao passeio Rio da Prata Flutuacao, passeio tem início com uma caminhada numa trilha de 40 min que leva a nascente, podendo assim iniciar a flutuação de 2200m em águas extremamente cristalinas, onde pode se avistar uma grande diversidade de peixes multicoloridos e plantas aquáticas. Retorno a sede da fazenda para almoço com pratos e doces regionais servidos no fogão à lenha. Jantar de despedida na Casa do Joao.

 7º dia - Bonito/Aeroporto Saída dos hotéis em horário pré-agendado para o aeroporto de Campo Grande. Transfer compartilhado com duração prevista de 3h40.

Dicas do que levar: Protetor solar, repelente, chapéu ou boné, óculos de sol, roupas de banho, tênis, sandálias tipo papete, roupas confortáveis, máquina fotográfica, e um agasalho de meia estação, pois geralmente as noites costumam ser frias em torno de 15 graus. Nossos guias vão orientar os passageiros o que usar previamente em cada dia de passeio. Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.

 

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel/pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
  • Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
  • Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
  • Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.
  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Transfer regular/compartilhado: O transfer possui horarios pré determinados e é compartilhado com outras pessoas. O mesmo pode ser realizado em carro passeio, doblo (ou similar), Van, micro ou onibus.

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.

Restrições: Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos. Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar; Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;