1. Blog >
  2. Post

Blog

trilha-boiadeira
18/11/2023

Quadriciclo na Trilha Boiadeira: Um passeio de aventura em Bonito-MS

Curtir um passeio com a adrenalina lá no alto é tudo o que quem tem espírito aventureiro pode querer numa viagem inesquecível à Bonito-MS, considerado um dos lugares mais belos do Brasil. 

Um local cheio de mistérios, que fica ainda mais lindo no verão, onde a temperatura tá sempre na casa dos 25 graus, tornando o clima mais ameno, já que o calor fica por conta do ronco dos motores e da sensação de ter um contato todo especial com a natureza. Esses são apenas alguns motivos para não deixar de mergulhar num belo passeio de quadriciclo na Trilha da Boiadeira.

O percurso que, antes era feito pelos vaqueiros nas expedições boiadeiras, mas agora ganha um ar emocionante, já que as máquinas tomaram o lugar dos cavalos. Mas é claro que aqui não é competição, por isso profissionais treinados e capacitados irão guiar os visitantes pelo trajeto, assim você pode aproveitar uma experiência incrível que vai ficar na memória de quem gosta de viver com o coração acelerado. 

 

 

A rota fica à 2 km de distância do centro da cidade. O passeio dura entre 50 minutos e 1 hora, mas os quadriciclos só podem ser pilotados por maiores de 16 anos. Mas se você ainda não atingiu a idade para guiar, não se preocupe, é permitido carona para crianças a partir de 6 anos, o que garante muita diversão para todas as idades. 

A emoção vai te acompanhar do início ao fim desse passeio eletrizante. Sinta o vento no seu rosto e deixe a paisagem e a sensação de liberdade te contagiar no quadriciclo com toda a segurança enquanto você explora a flora e renova suas energias. 

Se você ainda não organizou sua próxima viagem, aproveite para conhecer Bonito-MS e região e siga nossas dicas de passeios.

Somos uma agência de turismo localizada em Bonito (MS), especialista em Bonito (MS), Pantanal Sul e região da Serra da Bodoquena. Única empresa com receptivo no aeroporto de Campo Grande com toda a infraestrutura e suporte para atendê-lo desde o momento de sua chegada no Mato Grosso do Sul.

 

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis