1. Blog >
  2. Post

Blog

bonito_em_agosto
09/08/2019

Bonito/MS em agosto

Por que viajar pra Bonito/MS no mês de agosto? 

A gente explica! Neste mês a cidade fica muito mais tranquila, porque as férias escolares acabaram, então quem gosta de equilibrar uma viagem entre o belo e a paz já tem um destino: Bonito e região. A vantagem das vantagens neste mês são os valores. Em agosto os preços ficam em média 25% mais baratos (entre passeios e hospedagens).

Apesar do mês ainda estar na estação do inverno, a região encanta com seu charme natural e esbanja beleza na florada dos Ipês brancos, amarelos e rosados, que faz qualquer um querer tirar muitas fotos.

 

Nesta época as temperaturas das águas nas nascentes dos rios ficam com a mesma temperatura de qualquer estação do ano (média de 23 graus). E em passeios que envolvem flutuação, por exemplo, estão inclusas as roupas de neoprene, que mantém a temperatura do corpo. Isso deixa seu passeio mais agradável. Uma dica é que, caso você aproveite para conhecer Bonito/MS e região em agosto, tenha em sua mala uma peça de roupa que te esquente. É que pela manhã e ao entardecer o clima fica mais fresquinho.

 

Este é também um dos poucos meses do ano que você pode conhecer a Lagoa Misteriosa, que tem águas cristalinas e mais de 220 metros de profundidade. A visibilidade garantida é de mais de 40 metros.

 

Visitar Bonito em agosto é uma verdadeira conjuntura do belo e agradável. O Buraco das Araras é um bater de asas completo. Muitas Araras e outras aves também podem ser vistas. Este passeio garante sons e imagens que mostram a vida selvagem do nosso Mato Grosso do Sul.

 

Um dos passeios interessantes para fazer em Bonito e região em agosto, é o de flutuação no Rio Formoso, que por conta do período fica com um cristalino surpreendente e isso torna a atividade perfeita. Essa atividade está disponível nos seguintes passeios:

• Circuito Bonito Aventura: É um atrativo com muitas aventuras, além da flutuação no Rio Formoso (boia cross, trilhas, mergulho, etc). Veja mais clicando aqui

• Praia da Figueira: Fazendo flutuação no Rio Formoso no atrativo Praia da Figueira, também é possível alcançar pontos do rio com águas muito mais cristalinas. Após a flutuação você pode passar o restante do dia na Praia da Figueira. Essa opção existe somente pra quem tem voucher para o passeio de flutuação. Veja mais clicando aqui

 

Quer mais que só flutuar? Que tal mergulhar com cilindro?

Essa época também é ótima pra mergulhar com cilindro nos Rios de Bonito! Você pode conhecer à fundo o Rio da Prata e Rio Formoso e toda vida aquática com muito mais qualidade.

 

Quer um momento mais relax?

E um pulo em Corumbá? A estrada é um show a parte, um verdadeiro safári, seja pela estrada parque ou asfalto. Lembra da beleza dos ipês que mencionamos aqui no início? Você pode aproveitar as cores e esplendor deles neste caminho e a incrível fauna da região! Clique aqui e conheça este passeio.

 

Mas eu não quero ficar na água. E agora?

Para quem não gosta muito do contato com a água, nós também temos passeios que vão te deixar mais sequinho,  como: o passeio a cavalo, passeio de quadriciclo, rapel ou então ficar um tempo num redário, só relaxando e pensando qual será o próximo prato regional que você vai se deliciar!

 

--

A Bonito Way é uma agência de turismo especialista em viagens em Bonito/MS, Pantanal Sul e região. Reserve seus passeios com a gente pelo site, ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 98469-1186 ou e-mail contato@bonitoway.com.br

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis