1. Blog >
  2. Post

Blog

Vida noturna: o que fazer a noite em Bonito?
21/01/2019

Vida noturna: o que fazer a noite em Bonito?

Bonito é um lugar com variadas opções de passeios incríveis que podem ocupar todo seu dia. Durante a noite, depois de gastar as energias em meio à natureza exuberante da região, que tal dar uma esticadinha numa programação leve e interessante na cidade? Ótima oportunidade para aproveitar ainda mais a sua viagem! Confira a nossa seleção:

 

 Casa da Memória Raída 

Quer conhecer a história de Bonito? Fotos, contos e costumes de uma região rica em cultura. A Casa da Memória Raída é um museu de contação de história bem no centro da cidade e lá é possível descobrir quem são as personagens mais importantes e as curiosidades da região. A cultura alimentar também tem espaço e você pode conhecer alguns produtos locais.

 

Aberto de terça a sábado das 19hs às 22h.

-

 Projeto Jibóia 

Quer ter uma aula de educação ambiental? O Projeto Jibóia é o lugar! Um dos principais objetivos do projeto é a desmistificação das serpentes não peçonhentas visando a informação da matança indiscriminada do animal na natureza. Diversas espécies estão no local em um tour com total segurança! A palestra com os profissionais que entendem tudo sobre o assunto é super interativa. Que tal uma foto com a jibóia Bolinha? Bora encarar?

 

Aberto todos os dias da semana das 19hs às 21hs.

-

 Quadriciclo Trilha Boiadeira 

Alguém aqui falou em aventura? Então este é o passeio! Realizado em quadriciclos individuais (idade mínima para pilotar é 16 anos e na garupa de 6 a 15 anos) ou duplos, o passeio percorre 9km dentro da mata da Trilha Boadeira, passando por vários obstáculos radicais! O atrativo pode ser feito no período vespertino ou noturno, e fica a dica, nos dias chuvosos a trilha fica ainda mais divertida!

 

-

 Aquário de Bonito 

Sabe aquele programa que as crianças vão adorar e os adultos também? O Aquário de Bonito tem como objetivo apresentar as riquezas que habitam os rios da região de Bonito e do Pantanal. O local abriga peixes raros e grandes variedades de espécies, com mais de 3 mil peixes em uma estrutura com aquários e lagos. O mais legal é que depois, se você quiser fazer a flutuação nos rios, já vai estar bem ambientado com os peixinhos!

 

Aberto todos os dias das 9hs às 22h.

-

 Cavalgada Noturna Recanto do Peão 

A cavalgada Recanto do Peão proporciona uma boa experiência sobre a cultura pantaneira. Com uma programação diurna e noturna, o passeio sai em comitiva e mostra do início ao fim os costumes da vida no campo da região. Depois da cavalgada, a noite continua com uma boa roda de viola com as raízes sertanejas do nosso estado e o tradicional arroz carreteiro das comitivas pantaneiras. Uma experiência inesquecível!

 

-

 Casa do Vidro 

A Casa do Vidro é um projeto sustentável para o reaproveito do vidro em geral. Cerca de 80% do vidro de Bonito já é reaproveitado hoje pela fábrica e todos os objetos produzidos no local são enviados para todo Brasil: copos, luminárias, vasos... ali a criatividade não tem limites! Vale a pena conhecer!

 

Aberto todos os dias até às 19hs.

-

 Passeio noturno de bike 

Na cidade é possível fazer passeios noturnos em grupos de bike! Conhecer a cidade na perspectiva das duas rodinhas pode ser super interessante! Entre em contato conosco para saber mais.

 

-

Gostou das dicas? Lembre-se que é sempre bom reservar os passeios com antecedência para garantir mais tranqüilidade nos seus dias em Bonito! Nosso time proporciona o melhor atendimento para você!

E-mail: contato@bonitoway.com.br
Telefone: +55 (67) 3255-1046
Whatsapp: +55 (67) 98469-1186

Caso queira solicitar um orçamento personalizado conosco, preencha NOSSO FORMULÁRIO.

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis