1. Blog >
  2. Post

Blog

OZqueZfazerZemZBonito-MS
15/02/2019

O que fazer em Bonito-MS em 3 dias?

Vai passar apenas 3 dias em Bonito-MS e quer sugestões sobre o que fazer por lá em um roteiro especial com passeios inesquecíveis? Acompanhe as nossas dicas para os 3 melhores dias da sua vida! Bonito oferece diversas atividades e apresenta paisagens incríveis para você conhecer. Você pode visitar cavernas, praticar flutuação e outros passeios que se ajustam ao tipo de aventura que você quer. Agora que você já sabe de tudo isso, nós vamos te ajudar a fazer ótimas escolhas!

 

Que tal iniciar o primeiro dia conhecendo algumas de nossas grutas? Opções como a Gruta do Lago Azul, Gruta São Miguel ou Gruta São Mateus, proporcionam uma rica experiência de conhecimento e uma das melhores e mais avançadas infraestruturas de visitação de cavernas do Brasil.

 

No período da tarde, um delicioso banho em algum dos rios da região pode ser revigorante. O Rio Formoso, por exemplo, é o principal rio da cidade, suas águas passam por diversos atrativos onde é possível curtir atividades como boia cross, passeio de bote, stand up, passeio de barco elétrico ou até mesmo passar o dia em um alguns dos balneários.

 

Pensou que acabou? No segundo dia, você pode literalmente “lavar a alma” em um banho de cachoeira. Em Bonito não é tão difícil encontrar uma bela queda d'água (quando vier você pode fazer uma foto e marcar a gente no nosso perfil do instagram: @bonitoway), contudo, as cachoeiras da Serra da Bodoquena também podem ter um atrativo a mais. Quer alguns exemplos?

 

A cachoeira da Boca da Onça, a mais alta o Estado. O Rio do Peixe, é um dos locais onde as araras vêm na sua mão para tirar fotos. As cachoeiras da Serra da Bodoquena e da Fazenda Ceita Corê e a nascente do rio Chapena, são passeios que duram basicamente o dia todo, por isso, merecem toda a sua atenção.

 

Quer fazer um passeio de meio período e aproveitar melhor o segundo dia? Você pode ir até a Estância Mimosa (não deixe de provar o doce de leite) e o Parque das Cachoeiras (ponto alto: a cachoeira do amor), que são passeios que podem ser realizados em menos tempo. O restinho do dia pode ser usado para fotografar, contemplar a natureza ou o que você mais gostou de fazer!

 

Agora, no terceiro dia, você não pode deixar de fazer uma das seguintes flutuações: no Aquário Natural, na Nascente Azul ou no Rio Sucuri, que também são de meio período e você pode aproveitar para fazer no mesmo dia que for em uma gruta, por exemplo. Já o Rio da Prata, que é um pouquinho mais distante, você pode aproveitar o embalo e conhecer também no mesmo dia o Buraco das Araras, e, durante os meses de abril a setembro a Lagoa Misteriosa! Entrar nas águas cristalinas e contemplar os peixes e a vida aquática é algo que você nunca mais vai esquecer. Vale demais cada minuto dentro da água!

 

Seja longa ou curta a sua passagem por Bonito, é possível conhecer lugares deslumbrantes! Nosso time está disponível para proporcionar a melhor experiência para você.

E-mail: contato@bonitoway.com.br
Telefone: +55 (67) 3255-1046
Whatsapp: +55 (67) 98469-1186

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis