1. Blog >
  2. Post

Blog

vistaareaportodecorumbaartesanatocapagruta_do_lago_azulsafari_em_miranda
06/11/2014

MS conquista prêmio nacional por qualidade no ecoturismo

Durante a Festival do Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul, entre os dias 6 e 9 de novembro, Mato Grosso do Sul será homenageado mais uma vez devido ao seu potencial na área de ecoturismo.

De 2007 a 2013 a quantidade de turistas no Estado passou de 990 mil visitantes por ano para 2,2 milhões por ano, provando que o Mato Grosso do Sul é destaque no cenário mundial como um dos atrativos turísticos mais desejados pelos visitantes.

Nilde Brum, diretora-presidente da  Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), é quem receberá o prêmio nacional. "Bonito foi eleito o melhor destino de ecoturismo responsável. Mato Grosso do Sul recebeu a indicação do Conselho Internacional de Turismo Sustentável como modelo de ecoturismo responsável, trazendo para o Estado a coroação pelo esforço e os trabalhos desenvolvidos", declarou.

Venha conhecer e aproveitar as belezas do Mato Grosso do Sul com a Bonito Way que é especialista em viagens para Bonito, Pantanal e outros destinos do Estado!
(67) 3255-1046
bonitoway@bonitoway.com.br 

Gruta do Lago Azul em Bonito

Gruta do lago azul

safaruSafári em Miranda

pantanalVista aérea do Pantanal

Porto GeralPorto Geral de Corumbá

Artesanato

Artesanato sul matogrossense

 

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis