1. Blog >
  2. Post

Blog

capa-revellion-bonito-ms
10/10/2019

Especial Réveillon em Bonito-MS – Parte 1

Dicas para sua viagem de fim de ano até Bonito/MS e região

 

 

Já parou pra pensar que o fim do ano tá logo ali? Vai ter um tempinho para viajar e curtir as férias de dezembro? Já reservou hospedagem, passeios, etc? O que acha de passar uma virada de ano diferente, junto da natureza, com ar puro, em meio a uma fauna e flora incrível?

Venha passar a virada do ano em Bonito/MS e região. A hora de se programar é agora. Tem gente que já fez até roteiro de viagem e você ainda não se decidiu?!?! Confira agora algumas dicas antes de iniciar sua viagem até Bonito/MS e região.

 

 

 Crie um roteiro de viagem 

Aproveite que você vai ter esse tempo e escolha com carinho onde se hospedar, os passeios que vai realizar, os lugares que pretende almoçar, jantar, lanchar e demais experiências que deseja vivenciar!

 

 Compre suas passagens com antecedência 

Vai viajar de avião? É bom comprar suas passagens com uma certa antecedência. Quem viaja de avião com frequência sabe que, comprar passagem em cima da hora não é uma boa ideia. Além de pagar um valor mais alto, você corre o risco de não conseguir a passagem e, ainda, perder aquele valor bacana no hotel. Antecipado sai mais barato. Se você optar por vir de avião, lembre-se que pode ser até Campo Grande ou diretamente até Bonito. E terá que realizar também a reserva de um transfer. Eles são baratinhos. Temos transfers que saem do Aeroporto de Campo Grande e também do aeroporto de Bonito. Outra opção muito bacana é locar um carro, conte conosco na escolha da melhor alternativa para sua viagem.

 

 Vai viajar de carro? 

Viajar de carro é uma delícia! Porém, é importante tomar algumas precauções, além da manutenção do carro, calcular combustível, quanto irá gastar com pedágios (caso tenha). Essa parte é importante para definir a viagem de carro. A estrada para Bonito, pelo menos aqui em Mato Grosso do Sul, é bem tranquila, e os caminhos exibem um charme diferente pra quem prefere este tipo de condução. Você também terá a vantagem de poder utilizar o carro na cidade e entre um passeio e outro.

 

 Faça as malas com atenção 

Foto: Renato Zaar

Assim como a compra das passagens e demais reservas, você também deve fazer suas malas com antecedência. Coloque o essencial, sem exageros, roupas de banho, leves, roupas coringas e uma bolsa ou mochila pequena para levar nos passeios. Se quiser, clique aqui e confira nosso guia sobre o que colocar na mala, antes de viajar!

 

 Onde se hospedar? 

Você prefere um hotel, pousada ou casa de temporada? Em Bonito você encontra de tudo! É só falar com a equipe certa, que você consegue!

Pra quem gostar de ficar pertinho de tudo, alguns hoteis no centro proporcionam essa proximidade. O centro de Bonito é pequeno e aconchegante, aliás, a cidade em si é pequena, mas isso torna tudo mais legal, porque tudo fica muito próximo, quase não existe trânsito, então se você quiser ficar em um hotel no centro, vai ter a possibilidade de conhecer, além dos passeios, outras coisas no centrinho de Bonito. Outros hoteis ou pousadas ficam no máximo a 2km ou 3 km, e dentro de no máximo 5 minutos você já estará no centro.

Antes de escolher sua hospedagem, verifique as condições de custo x benefício, como é o café da manhã, o conforto dos quartos, camas e claro, um bom chuveiro. Pense que você ficará fora o dia todo, entre um passeio e outro. Sua cama e seu chuveiro devem lhe proporcionar um relaxamento maior!

 

 Quais passeios você deve escolher? 

O verão inicia em 22 de dezembro. É uma das épocas mais quentes do ano, por isso, você deve escolher muitos passeios que envolvam água, mergulho, flutuação, trilha na sombra, balneários, ou seja, tudo que Bonito e região tem! Existem muitos passeios de aventura que também podem ser incluidos como de bote, boia cross, arvorismo, rapel e até bike tour.

Se quiser aproveitar ao máximo sua viagem, também existem opções de passeios no período da noite, como as cavalgadas noturnas, visita ao projeto Jiboia, a Casa de Vidro, entre outros maravilhosos.

Não deixe de conhecer os restaurantes e lanchonetes do centro de Bonito e também nos atrativos. A maioria oferece uma deliciosa comida regional, com muitas opções de peixes, carnes, inclusive carnes exóticas e doces da região. Nossos clientes tem descontos especiais nos melhores restaurantes e bares da cidade. Com a Bonito Way você só tem vantagens!

 

A escolha de um receptivo de qualidade é muito importante para você ter uma viagem tranquila e se divertir sem preocupações. Busque o melhor atendimento, se possível com plantão 24h e equipes realmente especializadas em organizar logísticas de viagens.

Tudo isso você encontra na Bonito Way! Nossa equipe ama o que faz e te ajuda a organizar seus roteiros de viagem, definindo as melhores experiência em Bonito/Ms e região.

 

 

Que tal essas dicas de pré-viagem para Bonito/MS e região? Essas foram só para parte 1. O próximo post do blog Bonito Way, sobre o réveillon ou férias de fim de ano, será sobre passeios que você não pode perder na sua virada de ano em Bonito/MS e região e os melhores combos para você curtir muito e gastar pouco!

 

 

---

 

 

Somos uma agência de turismo especialista em viagens em Bonito/MS, Pantanal Sul e região. Reserve seus passeios com a gente pelo site, ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 98469-1186 ou E-mail contato@bonitoway.com.br.

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis