1. Blog >
  2. Post

Blog

bonito_way_baixa_temporada_alta_temporada_bonito_ms
28/05/2021

Bonito-MS e região na Baixa Temporada, sim! Tenha experiências incríveis e mais economia no bolso

Uma boa opção para conhecer Bonito-MS e região é fazer a viagem na baixa temporada. Longe de férias e feriadões prolongados, a cidade fica ainda mais tranquila, além de você perceber uma boa diferença no bolso. Nós preparamos um guia para você entender quando é alta ou baixa temporada por aqui, as vantagens que você vai encontrar, além de dicas preciosas. Confira 

 

  1. Quando é Alta ou Baixa Temporada em Bonito-MS e região?  

Para ficar mais fácil, vale a pena conferir quando acontece a Alta Temporada: nas férias escolares entre 20/12 a 24/01 e durante o mês de julho, durante o Carnaval, Semana Santa/Páscoa, feriadões de Independência em setembro, Nossa Senhora Aparecida em outubro, Finados e Proclamação da República em novembro. A baixa temporada, portanto, é em qualquer período que não faça parte da alta temporada. Se você quiser conferir certinho as datas, acesse aqui o calendário de Alta Temporada criado pelo COMTUR, o Conselho Municipal de Turismo de Bonito-MS. 

 

 

  2. Tem diferenças nos preços dos passeios e hospedagem durante a Baixa Temporada?  

Tem sim! Os preços dos passeios ganham descontos especiais na baixa temporada. Por isso, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o máximo possível de atrativos, uma vez que, com os preços mais baixos, fica mais fácil você organizar seu orçamento. Outra vantagem é que as opções de hospedagens também ganham descontos. O bolso agradece! 

 

 

  3. Mas a cidade não fica muito deserta na Baixa Temporada?  

Não! Os restaurantes e bares continuam atendendo normalmente, bem como o comércio. A cidade é sempre muito tranquila para um passeio a pé pelo Centrinho, é possível curtir e explorar cada cantinho.

 

 

  4. Quais são as vantagens para os atrativos?  

Todos os passeios em Bonito-MS e região trabalham com número limitado de visitantes por dia, por isso, é sempre recomendado que você adquira seu voucher com antecedência, seja na alta ou na baixa temporada. A diferença é que durante a Baixa Temporada você pode conseguir seus vouchers para os passeios mais famosos com mais facilidade. Mas, independente da época, as experiências nos atrativos é sempre exclusiva e intensa.

 

 

  5. Vale a pena ir na Baixa Temporada, mesmo em meses mais frios?  

Vale e muito! Bonito-MS e região durante o outono e inverno é incrível e alguns atrativos, como a incrível Lagoa Misteriosa, apenas está aberta a visitação entre os meses de maio e agosto. Além disso, durante a temporada de outono e inverno, os rios ficam mais cristalinos, o que deixa o passeio ainda mais especial. Se o seu medo é o frio, fique tranquilo. A temperatura da água é de 24ºC, variando muito pouco durante o ano, independente da estação, sendo assim, em dias mais frios, como no inverno, a sensação é a de que a água está quentinha. Para saber mais sobre as vantagens de visitar Bonito-MS e região, vale a pena dar uma olhadinha nesse post do nosso blog.

 

 

 

E aí, partiu Bonito-MS e região? Essa tem tudo para ser uma viagem maravilhosa que tem tudo para ser inesquecível, não importa se na Alta ou na Baixa Temporada. Para decidir qual é a melhor opção para você, procure a Bonito Way! Converse com um dos nossos agentes e conte consco para planejar sua próxima viagem a esse destino.

Fale com a gente, iremos escolher juntos as atrações que têm mais a ver com o seu perfil. Somos uma agência de turismo especialista em viagens para Bonito-MS, Pantanal Sul e região. Reserve seus passeios com a gente pelo site, ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 98469-1186 ou através do e-mail contato@bonitoway.com.br

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis