1. Blog >
  2. Post

Blog

marlei
08/08/2016

Bonito Bom pra Cachorro

Pra quem não consegue ficar longe do seu amado bichinho de estimação em Bonito é possível hospedar-se junto com eles sendo animais de pequeno e médio porte, e também há ótimos hoteizinhos para o caso de animais maiores. Entretanto é importante saber que os atrativos turísticos não permitem que se leve animais, sendo possível apenas passear com eles na cidade, que é muito agradável e tranquila!

Entre as hospedagens que permitem animais de pequeno e médio porte dentro do quarto temos essas ótimas sugestões abaixo (clique no nome para ver fotos e o tarifário). É recomendável que leve caminha, potinho de ração, brinquedos e outros utensílios do seu animal para que ele se sinta em casa. 

Pousada Chamamé

Localizada na entrada da cidade, a menos de 1km da praça principal. É uma pousada muito charmosa e aconchegante, possui piscina, wi-fi, quartos com ar condicoinado, apartamentos luxo com sacada e café da manhã incluso.

Hotel Pousada Arizona

Também um pouco mais afastado centro mas um pouco mais acessível, esse elegante hotel pousada proporciona tranquilidade e conforto com bastante área verde. Possui piscina com hidromassagem, bar molhado, playground, área de massagem e quartos bem espaçosos equipados com ar condicionado. Inclui café da manhã.

Hotel Refúgio

Localizado a 800m do centro da cidade em uma tranquila, dispões de piscina, espaço para churrasco, wi-fi e quartos com ar condicionado. Inclui café da manhã.

Pousada Rancho Jarinu

Fica a 2 quadras da rua principal de Bonito, bem no centro da cidade. A pousada é confortável e graciosa, possui piscina, wifi e quartos equipados com ar condicionado e frigobar. Inclui café da manhã.

E há os petshops com hotelzinho pra cachorro. Eles são indicados para animais de grande porte, e se o seu bichinho menor tem dificuldade de ficar sozinho no hotel, também é uma boa opção deixá-lo no hotelzinho durante o dia. Além de lugares para dormir os animais têm um espaço de jardim pra passar o dia e uma cuidadora. Você pode visitá-lo nos horários permitidos!

Em épocas de alta temporada é recomendável que você faça a reserva do hotelzinho também com antecedência.

Faça as suas malas e do seu bichinho e #VemPraBonito! Relembramos aqui algumas informações e dicas pra você trazê-lo sem problemas:

- Junte toda a documentação do seu animal, especialmente o registro e a carteira de vacinação. E em caso de viagem de avião será preciso ainda um atestado do veterinário emitido menos de dez dias antes.

- Não esqueça de levar a ração que o animal está acostumado a comer, pode ser difícil encontrar a mesma marca por aqui.

- A água de Bonito possui alta concentração de cálcio e magnésio e pode causar indigestão em animais também. Prefira dar água mineral a eles também!

- Em Bonito faz bastante calor, especialmente no verão. Considere tosar o pelo do seu bichinho.

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis