MS conquista prêmio nacional por qualidade no ecoturismo

O que você irá encontrar

Durante a Festival do Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul, entre os dias 6 e 9 de novembro, Mato Grosso do Sul será homenageado mais uma vez devido ao seu potencial na área de ecoturismo.

De 2007 a 2013 a quantidade de turistas no Estado passou de 990 mil visitantes por ano para 2,2 milhões por ano, provando que o Mato Grosso do Sul é destaque no cenário mundial como um dos atrativos turísticos mais desejados pelos visitantes.

Nilde Brum, diretora-presidente da  Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), é quem receberá o prêmio nacional. “Bonito foi eleito o melhor destino de ecoturismo responsável. Mato Grosso do Sul recebeu a indicação do Conselho Internacional de Turismo Sustentável como modelo de ecoturismo responsável, trazendo para o Estado a coroação pelo esforço e os trabalhos desenvolvidos”, declarou.

Venha conhecer e aproveitar as belezas do Mato Grosso do Sul com a Bonito Way que é especialista em viagens para Bonito, Pantanal e outros destinos do Estado!
(67) 3255-1046
[email protected] 

Gruta do Lago Azul em Bonito

Gruta do lago azul

safaruSafári em Miranda

pantanalVista aérea do Pantanal

Porto GeralPorto Geral de Corumbá

Artesanato

Artesanato sul matogrossense

 

Agência BonitoWay

Somos uma agência de turismo localizada em Bonito MS, especialista em Bonito MS, Pantanal Sul e região da Serra da Bodoquena. Única empresa com receptivo no aeroporto de Campo Grande com toda a infraestrutura e suporte para atendê-lo desde o momento de sua chegada no Mato Grosso do Sul.

Tags

Compartilhe o conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Referências

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Mais Vistos

Baixe nosso guia

Siga-nos no Facebook