Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 598,00

As suas compras no Paraguai devem ser completas! Vá e volte de Pedro Juan Cabalhero com conforto e comodidade. Reserve o nosso Leva e Traz, da Bonito Way Turismo.

É um serviço de transporte regular com saídas dos hotéis de Bonito e Jardim, com destino a Pedro Juan Cabalhero, Paraguai. Carros equipados com ar condicionado, além de motoristas experientes no circuito Brasil e Paraguai.

De quarta a sábado:
Saídas de Bonito: 06h
Saídas do Shopping China (Paraguai): 18h

Categoria
  • ✓ Day use
Indicado para:
  • ✓ Crianças a partir de 08 anos

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível e nao comparecendo após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o inicio do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.

  • Sujeito a alterações de horários em datas especiais como feriados prologados;
  • Favor respeitar o horário de embarque informado no comprovante de venda e vouchers;
  • Favor confirmar com o motorista seu horário de retorno no ato do embarque;
  • É obrigatório a utilização do cinto de segurança enquanto o veículo estiver em movimento;
  • O transporte é compartilhado, podendo passar em outros meios de hospedagem;
  • Serviço pode ser executado por frota terceirizada.