Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 484,00
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Infelizmente, não há disponibilidade para a data 22/10/2017

Se preferir, você pode tentar nestes períodos:

O Day Use Estrada Parque Piraputanga com rapel na Furna Baianos + Por do Sol no Morro do Paxixi é um dos passeios mais incríveis do sudoeste sulmatogrossense. Localizada a pouco mais de 100 km da capital, Campo Grande, a Estrada Parque, formada por afluentes do Rio Aquidauna e com uma fauna exuberante, abrange os municípios de Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti. No seu trajeto se percorre os distritos de Palmeiras, Piraputanga e Camisão.

O local cercado de lendas é considerado um lugar mágico. A beleza cênica da região, emoldurada pelos paredões de arenito da Serra de Maracaju e pelo Rio Aquidauana.

 São aproximadamente 6 horas e meia de passeio (ja incluindo o tempo do percurso de carro), Rapel na Furna do Baiano, almoço e Morro do Paxixi que abriga verdadeiras belezas naturais e é um perfeito camarote para quem aprecia o espetáculo do pôr-do-sol sul-mato-grossense.

Um passeio de encher os olhos de belezas naturais e uma imersão ao contato com a paz que o meio ambiente proporciona! Venha experimentar.

Categoria
  • ✓ Aventura
  • ✓ Day use
Indicado para:
  • ✓ Crianças a partir de 12 anos
Incluso:
  • ✓ Acompanhamento de Monitor/Instrutor
  • ✓ Almoço (sem bebidas)

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail.

As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote/passeio (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o inicio do passeio: A desistência após o inicio do passeio, assim como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote.

  • Transporte Hotel / atrativo / Hotel não incluso, caso precise de transfer informe-nos que providenciamos esse serviço opcional.
  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
    Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
    Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.

Os passeios não serão realizados sob condições meteorológicas adversas. Neste caso, o passeio poderá ser reagendado ou, na impossibilidade, cancelado. É responsabilidade do monitor a segurança operacional podendo, a seu juízo, cancelar ou adiar o passeio, conforme sua autoridade; 

Rapel na Furna do Baiano: Rapel pelos paredoes.

Morro do Paxixi: O passeio é realizado em uma tarde. A caminhada ecológica começa no pé do morro e termina no pico, em um local que dá visão privilegiada para contemplar o sol se despedir do dia.

  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Duração: aproximadamente 6h de passeio (ja considerando o tempo de deslocamento)
  • Crianças: Crianças não podem realizar o passeio; Até 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis;
  • Idade máxima permitida: 65 anos.
  • Restrições médicas:  Gestantes e pessoas com problemas cardíacos e/ou marca-passo não podem realizar o passeio; Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos.
  • Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar; Proibido uso de repelentes e protetores solares antes e durante o passeio.
  • O que usar/levar: roupas confortáveis, maquina fotográfica subaquática (para uso durante o passeio), Papete, tênis ou botinas (calçado fechado ou preso ao tornozelo e com solado antiderrapante), roupa de banho, short ou legging para mulheres que não queiram fazer a atividade apenas com roupa de banho, toalha, protetor e repelente para usar após o passeio.