Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 110,00
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Infelizmente, não há disponibilidade para a data 19/08/2017

Se preferir, você pode tentar nestes períodos:


Este passeio é um resgate histórico às tradicionais comitivas pantaneiras. Com dois períodos de cavalgada (vespertina e noturna), o passeio de 5km, feito por uma trilha em meio a mata, pode render encantos e surpresas diferentes.

No período da tarde será possível contemplar a biodiversidade ao redor do caminho: fauna e flora pantaneira presentes em todo percurso sob o céu do cerrado. Alias, durante a noite é possível observar nitidamente o brilho das estrelas. Se a lua estiver cheia o encanto torna-se ainda maior!

Após a cavalgada você pode desfrutar de uma roda de tereré ou descansar no redário, e ainda aproveitar um típico lanche sul mato-grossense à tarde, com sopa paraguaia, pipoca, bolo, chá e café, ou um arroz carreteiro no fogo de chão à noite ao som de uma moda de viola.

Recomendado para crianças a partir de 5 anos. Conforme autorização dos pais é possível realizar a cavalgada acompanhadas na sela, os pequenos também poder permanecer no receptivo com a recreacionista em atividade com os pôneis ou participando de brincadeiras.

Categoria
  • ✓ Cavalgadas
Indicado para:
  • ✓ Crianças a partir de 05 anos
Incluso:
  • ✓ Acompanhamento de Monitor/Instrutor

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível e nao comparecendo após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o inicio do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.

  • Transporte Hotel / atrativo / Hotel não incluso, caso precise de transfer informe-nos que providenciamos esse serviço opcional.

Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;

Duração: 02 horas (devido ao deslocamento), aproximadamente 01 hora e 30 minutos de passeio (desde o recebimento das instruções pelo monitor, trilha e retorno à sede).

Crianças: Crianças até 04 anos não podem realizar o passeio; De 04 a 06 anos a criança será cortesia no passeio e deverá ir no cavalo com um adulto; somente será permitido levar a criança no cavalo do adulto, se este possuir experiência anterior em cavalgadas, e se a soma do peso total for inferior a 100 kg; A partir de 07 anos, a criança deve ir sozinha no cavalo; Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis;  Até 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis;

  • Idade máxima permitida: 65 anos.
  • Restrições médicas:  Gestantes e pessoas com problemas cardíacos e/ou marca-passo não podem realizar o passeio; Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos.
  • Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar;  
  • O que usar/levar: roupas confortáveis, maquina fotográfica subaquática (para uso durante o passeio), Calça comprida, sapato fechado (tênis ou bota), chapéu ou boné, máquina fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro ou cartão para consumos extras.

Informaçoes uteis:

Atender as orientações do monitor; É proibido correr ou galopar; Não gritar ou fazer brincadeiras de assustar os cavalos; O monitor não poderá levar criança em seu cavalo; Obrigatório uso de calçado fechado e calça comprida; Peso máximo: 100 kg;

Conforme autorização dos pais para crianças maiores de 05 anos é possível realizar a cavalgada acompanhada na sela.

Após o passeio é servido um prato típico (carreteiro ou sopa paraguaya) para degustação.

Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa