• De:
  • R$ 856,00
  • a partir de
  • R$ 772,00

VALOR DO PACOTE POR PESSOA. CONSULTE-NOS PARA VALORES ESPECIAIS DE CASAL.

 

O pacote inclui:

Hospedagem: 03 noites na Pousada do Peralta com café da manhã incluso. 

Atividades com acompanhamento de guia credenciado pelo Mtur: Estância Mimosa, Rio da Prata e Boia Cross Bonito Aventura.

Almoço incluso nos passeios: Rio da Prata.

Equipamento incluso nos passeios de flutuação: Máscara, Snorkel, Roupa e Bota de Neoprene. Colete Salva Vidas.

 

Abaixo a programação do pacote:

1º dia - Check in na Pousada e na Agência Bonito Way para recebimento do roteiro. 

2º dia - Rio da Prata: O passeio inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar dos Rios Olho d'Água e Prata. Ao chegar na nascente do Rio Olho D'Água, uma imensa piscina natural de águas cristalinas, o guia ajudará todos a se equipar com máscara e snorkel e treinar a flutuação para a exploração dos arredores. Após essa preparação inicia-se a descida do rio, são cerca de 2 km de percurso, até o encontro dos rios Olho D'Água e o Rio da Prata. Ao retornar para a sede da fazenda, um delicioso almoço, tipicamente sul-mato-grossense, estará à sua espera.

3º dia - Boia Cross Bonito Aventura e Estância Mimosa: O Boia Cross começa com uma trilha interpretativa de 1.600 m através da mata ciliar dos rios Formoso e Formosinho até o ponto onde inicia a descida pelas corredeiras e cachoeiras do Rio Formoso. A descida pelo rio é feita em boias individuais com acompanhamento de dois condutores. O percurso conta com 6 corredeiras e 2 cachoeiras com duração aproximada 1h40min. Ao final do passeio os visitantes voltam ao receptivo através de uma trilha de 150m. Já na Estância Mimosa o passeio se inicia com uma trilha de 2.800 metros, passando por leitos de riachos secos, passarelas e por 10 cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais e uma plataforma de salto.

4º dia - Check out da Pousada.

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel/pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • Somente crianças a partir de 06 anos podem realizar as atividades desse pacote.
  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
  • Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
  • Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
  • Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.
  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Restrições: Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos.
  • Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar;
  • Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.