Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 3.470,00
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Infelizmente, não há disponibilidade para a data 19/08/2017

Se preferir, você pode tentar nestes períodos:

Duração: 05 dias e 04 noites.

O melhor de Bonito e Pantanal Sul em uma só viagem!

Bonito - Hospedagem com café da manhã incluso: 3 noites no hotel escolhido em apartamento com ar, tv, frigobar.

Pantanal - Hospedagem com 01 café da manhã, 01 almoço, 01 jantar incluso: 1 noite em apartamento com ar, frigobar, ventilador de teto.

Transporte regular/compartilhado: Aeroporto de CGR / hotel em Bonito / Bonito - Pantanal / Pantanal - Aeroporto de CGR.

Atividades em Bonito com transporte compartilhado e acompanhamento de guia credenciado pelo Mtur: Gruta do Lago Azul, Flutuação na Nascente Azul, Balneario Municipal e Estancia Mimosa Trilha.

Atividades no Pantanal com transporte compartilhado e acompanhamento de guia pantaneiro: Safari Fotográfico, Passeio de Chalana e Focagem Noturna de animais silvestres.

Almoço sem bebidas nos passeios: Nascente Azul e Estancia Mimosa.

Programaçao do pacote:

1º dia: Destino Bonito - Apresentação no aeroporto de Campo Grande, recepção pela equipe Bonito e transfer compartilhado com destino a Bonito com duração prevista de 3h40. Chegada em Bonito, acomodação e tarde livre. 

2º dia: Gruta do Lago Azul e Flutuação na Nascente Azul - Após o café da manhã saída com destino à Gruta do Lago Azul, o cartão postal de Bonito/MS. Após percorrer uma trilha e descer uma escadaria pode-se visualizar o famoso lago no fundo da caverna, com mais de 80 metros de profundidade de água azulada. Importante lugar de difícil acesso, escadarias de pedra, passeio sem banho, com duração de 1h20. Em seguida, saída com destino a Nascente Azul para almoço no receptivo de frente do Lago da Capela e a tarde flutuação. O passeio tem início com uma caminhada numa trilha que leva à nascente com sua coloração azul turquesa da água extremamente cristalina e iniciar a flutuação de 300m, onde se pode avistar uma grande diversidade de peixes multicoloridos e plantas aquáticas. Retorno ao hotel no fim da tarde.

3º dia: Balneario Municipal e Estância Mimosa trilha - De manhã, saida com destino ao Balneario Municipal do Rio Formoso, na sequencia saída com destino a Estância Mimosa trilha, almoço de fazenda com pratos e doces regionais servidos no fogão à lenha, e apos aventura por trilha interpretativa na mata ciliar do Rio Mimoso, habitat de diversos animais silvestres. Várias cachoeiras com águas cristalinas, plataforma de salto, pequenas grutas, passarelas suspensas, mirantes e piscinas naturais para se refrescar.

4º dia: Fazenda San Francisco no Pantanal -  Após café da manhã saída com destino a Fazenda San Francisco no Pantanal. Em clima de fazenda e muito contato com a natureza, os visitantes realizam dois passeios: o Safári Fotográfico para procurar aves e mamíferos de hábitos diurnos como cervos e capivaras, além dos jacarés e fazer uma caminhada na mata ciliar do Rio Miranda para conhecer um dos principais rios do Pantanal, e o passeio de chalana com pescaria de piranhas pelo Corixo São Domingos, avistando diversas aves ribeirinhas e o Jacaré-do-pantanal que é visto bem de perto. A noite, Jantar e saida para Focagem Noturna de animais silvestres.

5º dia: Fazenda San Francisco/Aeroporto - saída em horário pré-agendado para o aeroporto de Campo Grande. Transfer compartilhado com duração prevista de 3h40. 

Indicado para:
  • ✓ Crianças acima 05 anos
  • ✓ Adultos maiores de 65 anos
Perfil de viajantes
  • ✓ Casais
  • ✓ Grupo de amigos
  • ✓ Família com crianças
  • ✓ Família com adolescentes
  • ✓ Sozinho
Incluso:
  • ✓ Hospedagem com café da manhã
  • ✓ Transfer In/Out
  • ✓ Passeios Citados
  • ✓ Máquina Sub aquatica
  • ✓ Kit Eco Viagem
  • ✓ Jantar de Despedida
Duração
  • ✓ 05 dias e 04 noites

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade. REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis): De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30% De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60% De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80% 06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa). Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel/pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com hora marcada.
  • Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso;
  • Só serão aceitos cancelamentos de passeios mediante interdição dos mesmos.
  • Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.
  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Transfer regular/compartilhado: O transfer possui horarios pré determinados e é compartilhado com outras pessoas. O mesmo pode ser realizado em carro passeio, doblo (ou similar), Van, micro ou onibus.
  • Restrições: Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio; Quando necessário, o visitante deve portar seus próprios medicamentos.
  • Proibido: Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar;
  • Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio;

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas, operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.