Compartilhar

  • Indisponível
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Produto indisponível

A Pousada Caiman foi criada em 1985, como a primeira operação de ecoturismo no Pantanal do Mato Grosso do Sul. Desde então, tem por objetivo criar e oferecer aos viajantes uma base para a integração com a natureza e a cultura pantaneiras, sempre visando a excelência nos serviços de hospedagem e gastronomia.

É composta por duas pousadas – a Cordilheira e a Baiazinha – com operações totalmente independentes e separadas por 22 km de distância.

A Pousada Cordilheira se integra harmoniosamente à natureza pantaneira. De um lado, uma mata de cordilheira permite observar a fauna durante todo o dia. Do outro uma vazante, seca ou alagada conforme a estação, mostra aos viajantes o ciclo das águas da região. A Cordilheira apresenta  suítes duplas, decoradas ao estilo contemporâneo. Todas possuem quarto e sala de estar em ambientes separados, banheiro, lavabo e varanda, e podem acomodar até duas pessoas.

Pousada Baiazinha é uma casa em forma de pássaro, que se localiza às margens de uma baía permanente de águas claras. Possui apartamentos standard superior, situados nas asas do pássaro. Suas varandas, com vista para a baía e o poente, são um irresistível refúgio para assistir ao pôr do sol pantaneiro.

Cada diária esta incluso:

- Acomodação no apto escolhido

- Passeios de acordo com a programação regular da fazenda, 

- Pensão completa (sem bebidas): 01 café da manha, 01 almoço e 01 jantar
 

Não incluso: Extras de caráter pessoal, interpretes ou guias bilíngues, telefonemas e transporte até a fazenda.

 

HORÁRIOS
Entrada: 16:00
Saída: 11:00
CARACTERÍSTICAS
Estrutura / Area Comum
  • ✓ Área Verde
  • ✓ Redário
  • ✓ Pista de Pouso
  • ✓ Sala de Estar com Tv
Categoria
  • ✓ Hotel Fazenda
Aceita animais de estimação
  • ✓ Não
Serviços
  • ✓ Recepção 24 horas
Estacionamento
  • ✓ Estacionamento Descoberto
CANCELAMENTO

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail.

As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30% De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80% 06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel/pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

REGULAMENTO

Diarias com café da manhã, almoço e jantar inclusos, servido no restaurante e de acordo com o horário pré determinado pelo hotel.

Check-in no apto após as 16 hs (a entrada antecipada quando liberada pode acarretar em cobrança de diaria extra)

Check-out até as 11 hs (a saida após esse horario pode acarretar em cobrança de diaria extra)

Animais: O Hotel não aceita animais de estimação, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma (hospedagem em local apropriado).

Incluso passeios e atividades de acordo com a programação regular da fazenda.