Compartilhar

  • a partir de
  • R$ 79,00
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Produto indisponível

Uma experiencia gastronomica espera você com deliciosos pratos regionais.

CANCELAMENTO

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 hs de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista reservada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível e nao comparecendo a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o inicio do serviço: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga.

REGULAMENTO

Após a compra realizamos uma reserva no estabelecimento no dia solicitado.

Caso ocorra do restaurante não funcionar no dia agendado, a reserva será remanejada para outra data de acordo com a sua disponibilidade.

Em periodos de alta temporada podem ocorrer esperas de mesas, nao temos como prever o horario que o cliente estará no estabelecimento.

Bebidas não inclusas.

Bebidas, entradas, sobremesas e demais produtos consumidos no local que não estejam especificados nos produtos supracitados, deverão ser pagos pelo cliente ao final da refeição, através do sistema de comanda individual da casa.

A Bonito Way efetua a intermediaçao da reserva, qualquer insatisfação deve ser informado e resolvido diretamente no estabelecimento reservado.