1. Blog >
  2. Post

Blog

Bonito vem ampliando sua rede hoteleira e estrutura para eventos

convencoes_bonito

Após sediar a Conferência Internacional de Ecoturismo em abril deste ano, Bonito (MS) quer atrair mais eventos e turistas estrangeiros. Recentemente revitalizado, o Centro de Convenções da cidade tem capacidade para 2 mil pessoas em auditório e um pavilhão de exposições de 2 mil m². Além disso, nos últimos dois anos a oferta hoteleira teve um incremento de 20%, totalizando 1,6 mil quartos.

“Temos o único Centro de Convenções temático do Brasil”, lembrou o presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete. O equipamento tem o formato de uma aldeia indígena e recentemente passou por uma ampliação, ganhando novas salas de reunião.
 

Para a captação de mais eventos, Coinete afirmou que o destino aposta nas experiências únicas que são oferecidas, como a flutuação nos rios de águas cristalinas e outros atrativos naturais. “Estamos dando os primeiros passos no turismo internacional. No ano que vem vamos nos associar a Icca e sabemos que o principal desafio é aumentar a nossa malha aérea”, disse.

Fonte: Bonito Informa

A Bonito Way possui um departamento exclusivo de eventos, especializado em viagens de incentivo, viagens corporativas e eventos como feiras, encontros e etc. Além disso, se você deseja trazer um evento a Bonito podemos ser a agência de turismo oficial do seu evento. Temos todos os serviços para garantir o sucesso do seu evento, cuidando de toda a logística, desde assessoria nas reservas de transporte e hospedagem até a criação de material de apoio como mapa de sinalização do evento e hot site.

Também oferecemos todo o suporte para os organizadores do evento, recepcionando os participantes e oferecendo pacotes que incluem ecoturismo, pesca ou compras no Paraguai e na Bolívia, de acordo com o perfil do público.

Entre em contato com a gente e faça seu evento em Bonito!

(67) 3255-1046
[email protected]

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis